sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

One Shot - Estarei sempre aqui

Desculpem outra vez a ausência y.y . Hoje vim postar uma one-shot que eu adoro *--* porque tem um significado muito...Importante. Espero que gostem <33
[Tenho saudades tuas <'3 Uma semana. Pensar que não voltas :S .Adoro-te , SEMPRE :'( ]
One Shot - Estarei Sempre Aqui
- Ao telefone -
''Ele morreu Gus, o meu pai morreu!''
"Tem calma meu amor, tem calma. Onde estás!? Queres que vá ter contigo?"
"Querer quero. Mas só te vejo quando for à escola, daqui a dois dias. Vou a caminho de Berlim, anjo"
"Mas o teu pai...não vai ser...aqui?!"
"Sim, mas eu não quero ir, por isso fui 'encaminhada' para casa da minha tia"
"Então quando voltares diz, sim?"
"Sim meu amor"
"Fica bem. Amo-te meu amor."
"Fico. Também te amo."

Anne olhou para a janela do comboio, que a levaria para Berlim. Pela cabeça, passavam-lhe flashs de momentos com o pai.


*Memories*
"PAAI, olha aqui :D"
"Oh meu amor, já sabes tocar"
"Pois sei :D"
*End Of Memories*


O fim de semana fora lento, tanto para Anne como para Gustav. Anne porque sentia a dor da perda, e as saudades que sentia do pai. Gustav, porque sentia que a namorada precisava dele, mais do que tudo.
Mas na segunda-feira, Anne voltou à escola. Estava sentada num banco, sozinha, quando alguém aparece e a abraça.

"AMO-TE, AMO-TE, AMO-TE" , disse Gustav, abrançando-a fortemente.
"Obrigada"
"Estarei sempre aqui", prometeu ele, selando a promessa com o seu já habitual pequeno beijo nos lábios

3 comentários:

  1. Lol :D

    Isto pessoalmente gosto lool :P

    Mas a nivel de fic's queria coiso...

    Ou seja a fic lol :P

    Pow!!!

    Lol mas ta cool ta um cadinho po quenito mas ta cool :D

    Lindo *.*

    ResponderEliminar
  2. ESTÁ MESMO LIINDAA AAAIIIIIII *____*
    Fogo minha Mary :/
    eu amo as tuas shots e as tuas fics :P

    ResponderEliminar
  3. Ohhh ://
    Eu gosto tantoo de Maryy *o*
    Siim eu dou :P
    Adicione : minidoll_anita_bf@hotmail.com ;DD
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar