domingo, 7 de dezembro de 2008

Cap. 7 - Dear Diary

Cap. TODOO da minha Fii *--*



Cap 7 - Dear Diary
Diário de Joana - 16.07.2008
Eu e o Gustav assumimos uma relação. O Bill ficou furioso, quase que espumou pela boca, juro que não entendi porquê. Ele tem lá a Sílvia, eu tenho o meu ursinho fofinho, o meu Gustav.
Hoje os meus pais telefonaram-me. Acho que descobriram quem atropelou a Inês e querem que eu volte, para ir à audiência , dado que era a única pessoa que estava com a Inês. Não vou, não quero abandonar a banda agora. E principalmente, não quero remexer no passado. Ainda dói, e não quero que doa mais.
O Gustav chegou :$
Joana.
Diário de Bill - 17.07.2008
MAS QUEM É QUE ELE PENSA QUE É PARA ME ROUBAR A MÍUDA? Tão sossegadinho, tao quietinho, tão timidozinho, e afinal... CABRÃO!
Eu passo a explicar : O Gustav namora com a Joana. Quer dizer...ela veio para a banda por minha causa, ela devia ser minha! Que raiva.
Quanto à Sílvia...Descobri que não tem só silicone nas mamas...também o tem no cérebro, meu Deus.
-
Quero voltar a sentir a perfeição de quando encontrei a Joana, pequenina e desprotegida. a Minha Joana.
Bill.

6 comentários:

  1. O Capitulo que a MAr fez é TODOOOO meo «3

    ResponderEliminar
  2. Foog, fic mesmo LINDA *-*

    ResponderEliminar
  3. Fogo, eu quero mais Mar
    Eu quero mais +.+
    MUITO + :DD
    Eu amo mesmo a tua fic meu amor «3
    VICIO +.+

    ResponderEliminar
  4. A Joana não é do Bill :C
    É minhaaa :PP
    Mas eu prefiro ainda mais a Mar «33

    ResponderEliminar
  5. Vais postar mais o mais rápido possivel SIIN ?! *.*

    ResponderEliminar
  6. A Mar fez o capitulo o só para miim :DDD
    Amotee minha Mar *-*
    Fic mesmo perfeitiinha pá :$$

    ResponderEliminar