sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Cap. 9

Diário de Joana

2008.08.25


Qero que seja uma menina :') Estive a conversar com o Gustav, e vai-se chamar Inês ou Marco. Nomes portugueses, para ela/ele terem a minha origem ^^. Em príncipio nasce dia 28 de Maio de 2009 ^^ Vai ser o melhor dia da minha vida, vou ter de volta a felicidade completa :'$.

Os padrinhos estão escolhidissimos: Georg Listing { Meu Confidente } e Anna Klaus. A Anna é a nova mais que tudo do Tom. Namoram há um mês, nada mau para o SexGott.

O Bill ... bem , o Bill .. está cada vez mais distante, já afastou a Silvia, sim, ela não está mais connosco, o Bill está sozinho, já me afastou a mim, e ao irmão... Passa a vida agarrada ao telemóvel, não o compreendo.

O Gustav é impecável comigo. Tem tanta, mas tanta paciência. Atende a todos os meus desejos, mesmo quando me apetece comer canela {-.-'}

Ja, Ich Liebe Gustav ;D

Joana*



Diário de Bill

2008.08.25

Afastei todos de mim em menos de um mês, até a fútil da Sílvia se foi embora. Quero reagir, quero voltar a ser o velho Bill. Quem me ajuda? Vou falar com o Tom ...

Bill .

5 comentários:

  1. MUAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAAHAAhAHAHAHAAHAHAHAHAH
    MAis um capitulo quea Fiiii viuu *-*
    ESTOU HAPPY LALALALALALALA ;D

    ResponderEliminar
  2. Fist doin' the comment :D

    ResponderEliminar
  3. Tadinho do Bill :(

    Oh pah tinhas que escolher esses nomes --'

    Fogo Inês tasse que é o meu lindo nome *.*

    Marco ñ é o sacana que gosto pow --'

    Isto ja parece maluquice do destinho xD

    Ta tao lindo :D

    Oh tadinho do Billy :(

    Quero mais +.+

    ResponderEliminar
  4. Ohhhh tadinho do Bill : (


    O Bill anda triste e distante , eu posso ajudá-lo =D xDDDD


    Mais um capitulo , mais uma perfeição !


    Capitulo perfeito [ para não variar ]


    Kusses

    ResponderEliminar
  5. Qero mais fic! Senão postares mais eu também nao posto. Já agora tenho fic nova porqe a pasta onde tava aqela qe eu tava a postar foi de férias.
    Senao postares suicido'me.

    ResponderEliminar