sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Cap. 8

2 semanas :X Tá quase aí o natal --' acho que vou mudar o blog para a versão natalícia --' {tipico de quem nao tem mais nada para fazer --'}

Cap. 8
Diário de Joana - 01.08.2008
Estou grávida e o meu namorado é o totó mais fofinho deste mundo *-*
"Gustav .. Estou grávida :X"
''Grávida de bébé? *-*"
"Não Gustav, grávida de cão --' "
"Eu tenho medo de cães :X não pode ser mesmo um bebé?"
"Gus, amor, é mesmo um bebé.
Bem... O Gustav saltou, gritou, pulou, abraçou-me, pegou-me ao colo, beijou-me, saiu disparado do quarto, foi até ao quarto do Georg e só os ouvi a gritar "Bébéé, vem aí um bebéééé!" Enfim, crianças >.<
O Bill é que não gostou muito da ideia. Reclamou, barafustou, protestou, e mandou-me fazer um aborto {Oo}. O David J. mandou-o calar e deu-me os parabéns e um dia de folga ^^ . Vou dormir. Não, tenho fome.
"GUUUUUUUUS!"
"Sim princesa?"
"Quero gelado de limão & chocolate com pedaços de morango & manga , e molho de chocolate"
"Amanhã, sim?!"
"JÁ :C "
"Okay --' "
Ahah, adoro estar grávida :D
Joana *
Diário de Bill
01.08.2008
O GUSTAV ENGRAVIDOU A JOANA -.-' I'm really sick .
Goodbye.
Bill .
{Why I'm talking english? --'}

3 comentários:

  1. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII +.+

    ResponderEliminar
  2. QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!


    MEU DEUUUS !!!


    ISTO ESTA' TAO LINDOOO !!!



    AMEI COMPLETAMENTE !!!!



    OHH GOTT !!!

    EU QUERO MAIS SIM ??


    Depois comenta o meu ^^


    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  3. "{Why I'm talking english? --'}"

    Opah qero mais se faz favor menina Marianna! Se não também nao posto. (sou chantagista)

    ResponderEliminar