sábado, 22 de novembro de 2008

Cap. 6 - Dear Diary

Desculpem a ausência =/ Eu prometo que vou tentar postar mais, sim? Obrigada pelos comentários queridas ++ . Mudei o visual do Blog =D Gostam ? (a)


Cap 6.
Diário de Joana
15.07.2008
Hoje...aconteceu algo perfeito...
''Posso?''
''Claro, Gustav, entra''.
Estavamos no meu quarto de hotel.
''Eu não sei como te dizer isto, mas...''
''Eu também''
Ele sorriu. Aproximou-se de mim e beijou-me. Depois, afastou-se.
''O que é isto, Joana?''
''Não sei, mas gosto'' - respondi-lhe, brincando com o piercing. Ele sorriu novamente, e voltou a beijar-me. As minhas mãos percorreram o tronco dele, por baixo da t-shirt, e tiraram-na. Gustav beijou-me o pescoço, e viu-se livre do meu top. Rapidamente se desfez também do soutien. Empurrou-me para a cama, e deitou-se por cima de mim. Beijou-me o peito, e foi-me dando pequenos beijos, até à cintura. Tirou-me as calças, e eu decidi que também queria 'brincar'. Tirei-lhe também as calças, enquanto percorria o seu tronco nu com pequenos beijos. Ele tirou-me as cuecas, enquanto eu me livrava dos seus boxers.
Gustav rolou, fazendo-nos trocar de posições. Desencantou um preservativo(nem eu sei de onde...), colocou-o rapidamente e penetrou-me. Ele abafava-me os gemidos com pequenos beijos.
.
E foi assim.
Joana*
Diário de Bill
15.07.2008
Hoje, quando fomos jantar ao quarto do Gustav, encontrei-o agarrado à MINHA Joana. E discuti com ele.
''Mas vocês não sabem o que é o PROFISSIONALISMO?''
''Bill =O'' - reclamou o Tom, chocado.
''Sabemos, porquê ^^ ?'' - a Joana provocava-me.
''Se sabem, NÃO DEVIAM ANDAR ENROLADOS!"
''Porquê?! Estás a ver aqui algum paparazzi?'' - indignou-se o Gustav.
''Sabes lá se não 'tá aqui alguém infiltrado!''
''Tipo quem?!'' - voltou a provocar-me.
''Sei lá...a Sílvia...''
''O quê?! Agora sou alguém infiltrado?! Sim Bill, CONTINUA ASSIM'' - berrou a Sílvia, saindo do quarto.
''Bonito serviço'' - murmurou Tom.
.
Fiz-a bonita. Discuti com eles, e a Sílvia ainda fugiu de mim.
Bill.

11 comentários:

  1. Mas prontos!! Tou a adorar!! kero mais!!

    bjoooo

    ResponderEliminar
  2. Gostei do cap. O Bill com ciumes!!!

    Oh mein gott! Qero mais fic!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Lol o Bill ta tolo xD

    Lol a Joana e o Gusti uh uh ^^

    Que lindo xD

    Lol quero mais e maiores xD

    *.*

    ResponderEliminar
  4. Está mesmo fofooooooo +.+
    Fogooo :'DDD
    Quero mais menina Mariada >.<
    UHUH .. O Bill estragou tudo ;S
    Beijinhos <3
    MAIIIS SIM ? (A)

    ResponderEliminar
  5. http://anita-inesperadoacontecimento.blogspot.com/

    -> Nova fic :DD
    Comenta <3

    ResponderEliminar
  6. lindo !!!!!!!!



    Ameeeeeiii !!!



    Desta vez o capitulo foi maioor ^^ Ainda bem !


    Bjs

    Comenta a minha ;)

    ResponderEliminar
  7. OLHA OLHA OLHA +.+
    Mariianiinha :P
    Que quero maiiis da fic :C
    Fogo +.+ Eu amo mesmo a tua fic :PPP
    Vá Lá *-* A Anita está a pediiir ;P
    LOOL
    Beizinho <3

    ResponderEliminar