domingo, 16 de novembro de 2008

Cap 5 - Dear Diary

Obrigada pelos comentáários :') São pouquinhos, mas fazem-me feliz :D

Cap 5
-
Diário de Joana
14.07.2008
Estou a viver com os Tokio Hotel à 15 dias, e só hoje é que os meus pais deram pela minha falta. Não é fantástico?! Bem, disse-lhes a verdade e ele disseram-me ''Veja lá, não me apareça grávida em casa'' --'. Entretanto, começei a dar-me bastante bem com o Gustav, por causa dos ensaios. Ele ensinou-me muito mais do que eu aprendi no Conservatório, e é super querido comigo.
Quanto ao Bill, bem... o Bill arranjou namorada, chama-se Sílvia, e é uma bitch autêntica. Nas costas do Bill atira-se ao Tom, na frente diz que é o Tom. Eles já se chatearam, mas voltaram a ficar bem, mas duvido que seja por muito tempo.
(...)
O Gustav e o David Jost acabaram de sair daqui, do meu quarto de hotel. Vieram-me fazer a proposta de participar na banda, haverem duas baterias. Eu não pensei meia vez e aceitei. Vês, Inês, estou a cumprir o teu sonho.
Joana*
Diário de Bill
14.07.2008
Apesar de ter namorada, voltei a sentir-me vazio. O vazio que eu tinha até conhecer a Joana, e que voltou quando começei a namorar com a Sílvia. O resto da banda diz que ela se atira ao Tom , ela diz que é ao contrário. Nem sei em quem acreditar.
A Joana vai passar a fazer parte da banda. Estou feliz por ela, muito mesmo. Não estou é feliz pelo aproximento dela e do Gustav ...
Bill.

8 comentários:

  1. Uh uh ^^

    Ta tao linda *.*

    Ai mete-me na tua fic xD

    Eu na proxima fic que fize ponho-te na minha xD

    Lol tadinho do meu Tom *.*

    xD

    Lol que vaca a Silvia ai xD

    Lol quero mais xD

    Kiss <3

    ResponderEliminar
  2. Ok a Inês a Mitchie xD

    Lol ta cromo o pc xD

    ResponderEliminar
  3. OLha já postei mais um cap! Apetece'me matar a Silvia! Kiss!

    ResponderEliminar
  4. UhUh ..
    O Bill sente-se vazio outra vez :SSS
    Não fosse burro .|.
    LIINDA a fic *-*

    ResponderEliminar
  5. OLha, nao gostas ,acaba com a Vaca e faz-te ao BIFE ;D
    ( tipo fas te à Joana xD )
    AHAHAHAH xD
    LOOL
    Está mesmo LINDA *-*
    QUERO MAIS :'DDD

    ResponderEliminar
  6. Tem lá mais um cap. Todo teu! OLha lá tui nao postas mais? Assim eu também deiox de postar!
    Kuss!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Já te tenho no msn! Kuss!~

    Posta mais!

    ResponderEliminar
  8. Lindo !!!


    Gostei muito ^^

    Demoras é muito tempo a postar cada capitulo ...

    ResponderEliminar